Prémio Mãe Blogger




http://premiomaeblogger.com/

Este não é um blog de uma mãe é de várias mães, somos um grupo de mães que se encontram todas as semanas para conversar sobre o que nos apetece: os nossos filhos, coisas de mulheres, as nossas alegrias, as nossas frustrações, o que sabemos fazer bem e o que gostávamos de saber fazer melhor. Levamos os bebés connosco e eles conversam entre eles e aprendem a importância que tem estarmos com pessoas de quem gostamos! Às vezes convidamos pessoas para virem conversar connosco do que sabem.

Ainda na última quarta-feira uma das mães perguntava como começaram este encontros? Começaram à 3 anos da vontade de várias mães se juntarem para se apoiarem umas às outras. Hoje estas mães são grandes amigas e ainda se continuam a juntar nem que seja 1x por ano. 


Desde há 3 anos muitas mães já passaram por aqui, todas fizeram com que este espaço se tornasse especial, agora novas mães vivem este espaço tornando-o mais especial, amanhã novas mães vão chegar e torná-lo mais especial, consegues sentir o especial que é este lugar?


Este prémio é para todas as mães que fazem este ESPECIAL projecto.
 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...