Como a Osteopatia pode ajudar


Esta quarta-feira temos um convidado especial nos encontros  Mãe Me Quer o osteopata Gonçalo Costa.




A Mãe Wangry tem uma longa história para contar sobre a amamentação, desde o primeiro dia até aos 3 meses foram dias de grande sofrimento mas sempre de busca pela solução, a Wangry tem sido uma guerreira. 


Depois de várias consultas, de passar por várias especialistas de amamentação e nada a ajudar uma mãe contou-lhe que uma ida ao osteopata a tinha ajudado, nessa semana a Wangry e a Anita foram visitar o osteopata. 


A Anita tinha um torcicolo talvez devido ao parto a verdade é que quando chegou a casa dormiu que nem um princesa, o intestino passou a funcionar melhor e as cólicas diminuíram e hoje mama sem magoar a mae, ainda que um dos peitos esteja frágil.

Esta história tem muita história mas se queres saber mais detalhes a Wangry vai contar e o osteopata Gonçalo Costa vai explicar-nos o seu trabalho com grávidas, mães no pós parto e bebés.

Segue o link do consultório do Dr. Gonçalo: http://www.facebook.com/consultoriodeosteopatia.goncalocosta bem como a entrevista q foi publicada na revista pais e filhos: O que a osteopatia pode fazer pelos bebés


ESTA QUARTA-FEIRA às 11.30.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...