DIY - Dar vida ao lixo


Já alguns dias que encontrei uma secretária perdida no lixo, alguém que já não a queria, tinha um ar velho e cansado mas olhei para ela e decidi leva-la comigo para casa.

Ficou alguns dias no jardim para que o cheiro de roupa velha saísse e para que eu tivesse tempo de a ir namorado e pensar como seria a sua nova cara.

Gastei 20 € para recuperar!


Era bege e castanho.


Lixei com a máquina para tirar a tinta mais velha!


Comprei uma lata de cor-de-rosa e cor-de-laranja (tenho tinta para mais mil projectos).


Pintei até o sol cair.



Ficou lindo na minha sala, um dia pode ser uma secretária, hoje é para dar apoio à sala de jantar.




A minha mãe conta-me que tem uma amiga que renova sempre os móveis com os filhos, tanto que quando vão a viajar no carro os filhos estão sempre a olhar para o caixote do lixo - Mãe pára está ali uma coisa velha, vamos buscar!

Pois que tal nestas férias fazer um passeio pelas ruas à procura de coisas deixadas e que podem ganhar vida! Eu fiquei feliz com este meu trabalho (sim foram algumas horas...)

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...