Wake up - novos hábitos


 
Dizem que quando precisamos criar novos hábitos na nossa vida que publicar o progresso diariamente ajuda, assim como partilhar com a nossa comunidade, a minha é a Mãe Me Quer.
 
O desejo de criar uma vida dentro de mim tem sido um desafio mágico para mim. Para mim a vida para além do um milagre é uma magia, porque tem muitos mistérios. Ainda bem que assim é.
Estes mistérios tem-me ajudado a descobrir o que há dentro de mim.
 
Este fim-de-semana recebi mais um desafio: Alimentar-me de proteína animal, vegetariana alguns anos, este será para mim um grande desafio.
 
Esta manhã o WAKE UP começou no Mercado de cascais. Senti-me perdida porque não sabia escolher, senti-me triste ao olhar para os olhos dos peixes. Comprei flores e agora partilho para receber a força da escrita.
Hoje  é o primeiro dia de peixe aqui em casa.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...