MÃE-GALINHA DO CAMPO "GALINHA DE CAMPO NÃO QUER CAPOEIRA"

A Mãe Me Quer convidou lindas Mulheres para escrever neste blog, algumas já começaram a escrever alguns posts outras vão começar a partir de agora. Aqui fica a apresentação da Teresinha que escreve sobre o tema : Ir viver para o campo.



Teresinha


Encontro de escritoras, vejam se encontram a Teresinha.



Olá!

Como todas vós, sou mãe-galinha mas do campo. Não quer isto dizer que seja mais saborosa ou saudável do que vocês - simplesmente tive a privilégio/loucura/determinação de deixar a cidade com a minha filha atrás para ir morar para o campo. Sou mãe-galinha de uma filha chamada Teresa da Anunciada, agora de 19 meses, apesar de desconfiar que assim serei independentemente do número de filhos que vier a ter.
A minha filha é fruto de pais que viviam na cidade, a trabalhar fora de horas, como já é normal neste país, e que se viraram um para o outro: - Mas que raio de estupidez é esta? O que é que andamos aqui a fazer? Quem vai criar a nossa filha?
Vamos viver para a o campo!

Chegámos a Tomar, à Quinta da Anunciada Velha, em Janeiro de 2011. A Teresinha tinha 10 meses e eu 32 anos. Estamos agora mais crescidas. A Teresinha aprendeu a correr em liberdade e eu aprendi a viver melhor o Tempo. Queremos continuar a ser felizes fora da “capoeira”, com todos os desafios e períodos de crise inerentes.
É aqui neste espaço virtual-campestre que a Teresinha e eu partilhamos as nossas aventuras de vida provinciana.
Obrigada Mãe Me Quer!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...