Cartas de Amor

11.11.11



Foi bom na sexta escrever cartas de amor.

Cartas de amor em familia


Material necessário: lápis, folha branca, uma vela e um espaço tranquilo.

Na aula de yoga eramos três eu, a Sandra (mãe) e o Xavier (9 anos). No final da aula sentados de mãos dadas e com uma vela no centro fechamos os olhos e sentimos as nossas mãos juntas, o calor das mãos. Sentimos o que é o amor, o que é o amor entre nós os três, naquele momento. Abrimos os olhos e eu pedi à Sandra para escrever uma carta de amor ao filho e ao Xavier pedi que ele escrevesse uma carta de amor à mãe.
5 ou 10 minutos depois o Xavier à luz da vela leu a carta à mãe e depois a Sandra leu a carta ao filho. Entre cada carta abraçaram-se e agradeceram o momento.

Cartas de amor entre namorados/casados

Material necessário: lápis, folha branca, uma vela e um espaço tranquilo.

Perto das 11:00 eu escrevi uma carta de amor ao meu marido e ele escreveu-me uma a mim.
Eu dei-lhe a minha carta e ele leu em voz alta. Ele deu-me a sua carta e eu li em voz alta.
Fechamos os olhos e meditamos sobre as palavras que tinhamos ouvido.


Precisas de alguns minutos ou horas para escrever uma carta usando palavras de amor. Enquanto escreves a carta de amor olha profundamente para o interior da tua relação.
Escrever uma carta de amor não significa que não possas escrever toda verdade, podes dizer tudo aquilo que sentes mas com uma linguagem de amor e carinho. Antes de começares a escrever olha para ti, olha para dentro, para a tua mente e para a pessoa que vais escrever para que consigas olhá-lo verdadeiramente naquele momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...