Encontro Mãe Me Quer dia 29 de Setembro








Mais uma quarta-feira cheia de magia...

Um encontro com novas mães e bebés, bem-vinda Mariel, Dina e Noa (4 semanas).

Esta quarta-feira ficamos com a boca doce com os bolinhos deliciosos da Marlei - de banana. Já lhe pedimos a receita brevemente online!

E com a boca docinha e o coração aconchegado entre mães partilhamos o SONO, como dormem os bebés... que posição, quantas horas, como dorme a mãe, onde dorme o bebé... todas partilhamos as nossas histórias e foi bom perceber como são tão diferentes. Acabámos por sentir que cada uma tem a sua história e que desde que construida com muito amor por si e pelo bebé... será a melhor história e que as ajudas às vezes são preciosas. O respeito com Amor.

Até quarta dia 6 de Outubro...

2 comentários:

  1. Olás!
    Muito interessante a idéia de vocês, é uma ótima alternativa para driblar a solidão que muitas mães vivenciam principalmente quando o filho ainda é bem pequeno. Poder compartilhar as experiências, medos, angustias e alegrias, é bastante positivo para as mães e para os filhos.

    Abraço,
    Maria Elisangela
    www.maternarvida.com.br
    http://maternarvida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Hola chicas! Gostei muito de as conhecer! Fiquei contenta de saber que gostaram dos bolinhos. Já escrevi a receita e perdi o texto amanha tento novamente ;)
    Muitos beijihos
    Mamá Mariel

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...