Contos de Natal, conversas e massagens- 28 de Novembro


Aqui ficam os contos de Natal da Clarisse. Espero que gostem tentamos tirar a melhor fotografia, não foi à primeira, os contos de natal pareciam que estavam vivos e não queriam aparecer direitos na foto!

Bricou-se com almofadinhas...
Fizemos massagens, até nos arrepiamos. Aprendemos a fazer massagens de pizzas e de arranjar armários. A Angela ensinou-nos este tipo de massagens  a Maria e a clarice começaram logo a fazer. Ora aqui vai a receita da massagem de pizza!

Uma deita-te de barriga para baixo. A massagem é feita nas costas. A outra pessoas fecha os olhos e quando abrir passas a ser um cozinheiro de pizzas!!! Então nas costas primeiro começas a mexer a massa (mexer nas costas) depois é preciso amassar a massa "as costas". Que pizza é que quer? perguntamos nós ao freguês! uma margarita! então deitamos queijo para cima das costas, com a pontinha dos dedos colocamos o queijo. Colocamos o tomate, com a pontinha dos dedos fazemos rodelas de tomate (tudo deliciosos ingredientes para as costas). No final deitamos os oregãos e vai ao forno - esfregar as costas com as mãos de forma rápida de forma que se sinta o calor da fricção.


Este fim-de-semana tivemos mais um encontro cheio de alegria que nos trazem as nossas crianças. Partilhamos alguns contos de Natal, ouvimos músicas e fizemos massagens... A conversa fluiu entre todas nós e saimos sempre com o coração mais aquecido.

1 comentário:

  1. que bom, que bom, que bom, tão querido, quem me dera ter participado... pelas imagens, que são uma delícia, imagino o quanto a maria manuel e eu, teríamos usufruido destes momentos na vossa companhia... aqui de longe, fico com o coração apertadinho e um nózinho na garganta, com tanta ternura e quanta saudade, meu deus... muitos beijinhos com muito carinho a todas as mamãs e a todos os bebés.......

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...