Concerto para Bebés:
Mês de Santa Cecília15 de Novembro
10h00 & 11h30 Palco do Auditório Jorge Sampaio

CONCERTO PARA BEBÉS: MÊS DE SANTA CECÍLIA
Um projecto de Paulo Lameiro Solista Convidado: Andreia Marques
Instrumento: Harpa
É no dia 22 de Novembro que todos os anos se celebra o dia de Santa Cecília, a padroeira dos músicos e da Música segundo uma história (equivocada…) antiga. Para assinalar o mês escolhemos a harpa, instrumento que habitualmente surge associado a esta Santa, e convidámos a Andreia Marques para nos deliciar com os sons doces e angelicais do instrumento com as cordas às cores.
Os Concertos para Bebés são uma produção portuguesa pioneira no domínio das artes performativas para a primeira infância. Tiveram início em Novembro de 1998 numa cidade no centro de Portugal, Leiria, e é seu autor o professor e musicólogo Paulo Lameiro. Têm a sua origem no trabalho com bebés desenvolvido pela Escola de Artes SAMP, desde 1991, no programa Berço das Artes e são fortemente inspirados pela Teoria de Aprendizagem Musical do professor e pedagogo norte-americano Edwin Gordon.Depois de percorrerem as principais salas de concerto portuguesas são actualmente projectos residentes no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, no Teatro Miguel Franco, em Leiria, e na Casa da Música, no Porto, onde se apresentam com 70 concertos anuais.

Indicado para crianças dos 3 meses aos 3 anos
PreçosAdulto + bebé até 18 meses (40 lugares em almofadas): 12,50 eurosAdulto + bebé dos 19 aos 47 meses (30 lugares em almofadas): 12,50 eurosPúblico com mais de 47 meses (lugares em cadeiras): 10,00 euros Sem Descontos.
Aos bebés até aos 47 meses só será permitida a assistência com bilhetes de almofada.

Mais informações:
http://jr-damaia.blogspot.com/2009/10/pagar-para-ver.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...