Olá Filipa e Maria Manuel

Hoje sentimos a tua falta, já estamos com saudades vossas, por isso decidimos escrever-vos aqui do nosso encontro. Vimos todas juntas o vosso blog e estamos acompanhar a vossa estadia aí pelas africas... a Maria Manuel parece estar adorar e pelos vistos os marroquinos também...

Hoje tivemos uma grande surpresa a Inês já anda!! Ela já andava uma despachada mas agora só quer é andar, até parece mais crescida!

O Diogo já está tão diferente... está um homenzinho lindo. Já mama melhor e o leite da Mira deve ser bom bom porque ele já está a ficar um gordinho lindo.

Tiramos algumas fotos para veres.

Mandamos-te todas muitos beijinhos para ti e para a Maria

1 comentário:

  1. tão queridas... também nós sentimos a vossa falta!! ainda hoje dizia ao pai miguel que para além de a mim, me fazer muita falta estes momentos de partilha, também para a maria manuel estava a ser tão importante, este convívio com outros bebés... ela adora crianças, fica eléctrica, chama logo e dá grandes gargalhadas :)
    devo confessar que me "preocupa" um bocadinho que ela não tenha, pelo menos para já, um convívio tão próximo e constante com outros bebés... enfim, o tempo ajudará a encontrar soluções...
    muitos beijinhos para todas, mamãs e bebés, claro!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...