O projeto encontros Mãe Me Quer Blog - Chegou ao fim.

Esta Foi a primeira mensagem deste blog:

Nascemos por sermos mães, por querermos ser mães.
Nascemos porque queremos partilhar a nossa forma de sermos mães.Nascemos porque vivemos com tanta intensidade e amor cada dia de sermos mães.Nascemos da vontade de estarmos com outras mães e bebés.
Criamos este blog porque percebemos que os nossos encontros tão ricos podiam também ser partilhados com muitas outras mães.
Queremos que o amor, as alegrias, as dúvidas, os melhores momentos, as angústias, as dicas, as conversas sejam partilhadas.
Ao amor de ser mãe.


"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"Fernando pessoa



Hoje escrevo a última mensagem deste blog.

Há muito que ando para escrever esta última mensagem. Mas o coração fica tão apertado tão apertado que não me consigo sentar para escrever.

Foi bom ler esta primeira mensagem escrita neste blog. Desde que sou mãe o meu tempo passou a ser orientado para outros caminhos e especialmente aquele que mais me dá prazer o caminho de ser mãe.

Não será a falta de tempo que não me permite continuar este projeto mas sinto que não o consigo fazer da forma como gostaria.

Não vou apagar esta página porque nela estão guardadas muito boas memórias que sei que todos, mais todas que por aqui passamos de vez em quando vão querer olhar e sentir saudades, ligar e dizer e se hoje nos encontrássemos? Sim porque todas que por aqui passamos mantém ligações fortes e mágicas.

É difícil colocar em palavras tudo o que aqui se viveu. Este projeto será sempre muito especial para mim.

Os encontros vão continuar, mas também não em formato semanal e sim em formato de encontros pontuais os ditos (especiais) porque não consigo cortar o cordão umbilical com isto que se passa neste espaço - uma partilha de conhecimento.

Grata muito grata por ser Mãe Me Quer

E ao último texto junto as primeiras imagens publicadas neste blog.












1 comentário:

  1. Olá,
    Desculpem, mas apenas para que saibam que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos em dinheiro a todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar as suas actividades ou de fazer uma compra. A taxa de juro é de 3% ao ano.
    Para mais informações, por favor contacte-nos por e-mail.

    E-mail: simondurochefort@gmail.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...