Viver no Campo - Teresinha





BEM-AVENTURADAS
Li um artigo na revista Máxima -  “A Senhora das Tedências” - e perguntei-me qual seria para Li EdelKoort, a entrevistada, a concretização do conceito de “bem-aventuranças” que prevê para o Verão de 2013. Bem-aventurados os que ousam regressar às origens? Bem-aventurados os que exigem mais tempo para si e para a família? Bem-aventuradas as mães querem amamentar e acompanhar a vida dos filhos desde os primeiros tempos e vida?
Li EdelKoort fala em “conceitos” para 2013 como o desejo de uma vida simples e espiritual, fazer pão e estar com amigos, e despertar para as coisas boas que nos rodeiam. ESTÁ TUDO LOUCO????
É espantoso o quanto complicou o homem para que coisas tão simples da vida, que deviam fazer parte do nosso quotidiano, passaram a ser “tendências” para um futuro próximo.
Por sentir que estava a hipotecar o tempo, há cerca de um ano revolucionei a minha vida e vim viver para Tomar para passear na terra, estar à lareira e gozar a família e, principalmente, para ser Mãe-Galinha do campo.
Ao ler o artigo, e apesar de achar que aquelas ideias são estranhas, fiquei contente por confirmar que, à semelhança das mães deste blog, sou uma bem-aventurada - e não foi preciso esperar que chegasse o Verão de 2013!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...